Header_1
Tit_testecor
Como sabemos, cada cor possui uma vibração energética. O conjunto de letras que forma o nome de uma pessoa, também tem forte vibração energética. Unindo-se essas vibrações conseguimos analisar as energias que carregamos conosco através de nosso nome e que interferem em nosso desempenho do dia-a-dia. O nome que recebemos ao nascer, vai nos acompanhar por toda a vida, seja qual for a energia que o conjunto de suas letras carrega. Assim, não seria justo, que não houvesse uma forma de harmonizar essas energias. A numerologia da cor do nome analisa este conjunto fornecendo informações relevantes para que você possa harmonizá-las, através da alquimia das cores.

É muito simples, coloque o seu nome abaixo, clique em consulte e aguarde o resultado. Verifique quais as cores ausentes. Por ausente, entende-se aquelas que estão faltando em seu nome. Essas deverão ser trabalhadas. Também são consideradas cores ausentes, aquelas que a diferença para a que está em excesso é de 3 para mais. Por excesso, entende-se a cor que aparece mais vezes e que, interfere na harmonia do nome, porque faz com que a vibração seja exagerada.

Por exemplo: um nome cujo número maior é 6 (indicando excesso) e o número menor é 0 (indicando ausência). Faz-se uma média aritmética entre eles e obtém-se o número de equilíbrio que é 3. Os números entre 0 e 2, indicam falta; os números entre 4 e 6 indicam excesso.

Quando trabalhamos as cores ausentes, automaticamente equilibramos as em excesso. Na leitura do resultado, observe as características marcantes pelo excesso e pela falta de certas vibrações em seu nome. Caso queira harmonizá-las, proceda a Alquimia das cores através dos cristais e pedras. É um trabalho energético excelente com resultados surpreendentes. Faça a experiência.

Digite um texto Btn_consultar Btn_limpar  
         
Letras A B C D E F G H I  
J K L M N O P Q R  
S T U V W X Y Z -  
Números 1 2 3 4 5 6 7 8 9  
                     
Cores                    
  Vermelha Laranja Amarela Verde Azul Indigo Violeta Rosa Branco  
Bg_cor3

  Quantidades de cada cor de acordo com o nome avaliado:
   
  Quantidade Cor Caracteriza Excesso Ausência  
Vermelha Liderança, agressividade, força mental, equilíbrio, sustentação e vigor
Pode indicar arrogância, ambição, materialismo, egoísmo, não aceita conselhos. Pode indicar desânimo, depressão, medos, insegurança, angústia, não toma decisões, gosto por ser conduzido e ações precisam de mais energia.  
Laranja Satisfação, prazer, felicidade, relacionamentos, decisão, cooperação Pode indicar comodismo, preguiça, passividade ao extremo, dependência. Adia soluções. Pode indicar ciúme, intolerância, possessividade, imaturidade, baixa estima.  
Amarelo Inteligência, amor-próprio, valorização, ansiedade, sociabilidade, criatividade Pode indicar vaidade, apego as coisas materiais, esperta, inteligência, falante demais, não tem limites, gosta de ser o centro das atenções Pode indicar introspecção, melancolia, falta de comunicação, auto-estima e auto-valorização baixas, considera-se vítima das situações.  
Verde Controle, ação, determinação, organização Pode indicar pessoa detalhista, radical, exigente, meticulosa, inflexível, extremista, foge das dificuldades. Pode indicar frustração, preguiça, falta de ânimo e de controle.  
Azul Expressão, comunicação, criação, movimento e liberdade. Pode indicar impaciência, impulsão, mandona, falante. Sente-se presa e nunca termina o que começa. Pode Indicar falta de adaptação as mudanças, Não expressa sentimentos, Leva a vida sem prazer.  
Indigo Interiorização, percepção, sensibilidade, visão, adaptação, harmonia. Pode indicar excesso de senso de responsabilidade, mas é vitimada pelo estresse e pela tristeza, porque não aceita o mundo a sua volta. Envolver-se muito nos problemas alheios. Pode indicar agressividade consigo mesma, falta-lhe perspectiva, discernimento e reflexão. Excesso de crítica, não aceita as pessoas como são.  
Violeta Transmutação de desejos, análise, liberação de energias reprimidas, uso da mente em todos os sentidos. Pode indicar tendência a idolatria e ao fanatismo. Sente-se exageradamente solitária e, por isso, é presa fácil de qualquer vício. Pode indicar carência de espiritualidade, não coloca para fora seus desejos, não se define em nada, caminha pelas idéias dos outros, justifica-se por tudo.  
Rosa Compreensão, entendimento, controle dos bens materiais, insegurança Pode indicar pessoa que se sente superior em tudo, é prepotente e arrogante. Tem um descontrolado gosto pelo poder, só dá valor as coisas materiais e as perde com facilidade. Pode indicar que a pessoa perde-se facilmente, busca refúgio nas pessoas, não controla muito bem os bens materiais, tem dificuldade de compreensão, falta-lhe perspectivas de vida.  
Branco Ação movida por compaixão, sente muita pena de tudo e de todos, realização esquecimento de si, preocupação, perda do controle da situação. Pode indicar impulsão, sofrimento pelos outros, preocupação excessiva, quer dominar todas as situações e sente sempre um vazio interno. Pode indicar que a pessoa fecha-se em tudo, egoísmo, quer receber tudo dos outros, adora elogios e vive em função do mundo externo.  

Existem várias maneiras de se trabalhar a alquimia das cores, mas iremos trabalhar neste caso através:

Das pedras e cristais
Pois possuem energias próprias da natureza e obtem-se resultados surpreendentes.
A Alquimia da cor do nome deve ser feita na Lua Crescente para que cresçam as energias que faltam.

Material Necessário
  • Um recipiente de vidro transparente (copo, taça, pote).
  • Pedras ou Cristais nas cores ausentes ou insuficientes no nome, que podem ser adquiridas pela cor e Sal grosso.

A Alquimia
No dia certo, último da lua crescente, lave o recipiente e os cristais;
Faça uma oração. Não é preciso decorar nenhuma reza, deixe que as palavras venham do fundo do coração;
Em seguida vá colocando uma a uma das pedras dentro do recipiente já contendo o sal grosso, invocando as energias correspondentes a cada uma delas, ou seja, observe quais as características da cor que são necessárias a você nesse momento e invoque-as.
  Cor    
Vermelha    
Laranja    
Amarelo    
Verde    
Azul    
Indigo    
Violeta    
Rosa    
Branco    
     
O Sal grosso deverá ser trocado sempre que houver Lua Crescente.
Depois de feita a alquimia, ela poderá ser guardada em qualquer local da casa e até servir de adorno.
lvdesign.com.br