BARALHO CIGANO
É tido como um oráculo que ajuda a desenvolver a intuição e a percepção através de figuras simples. São 36 imagens que nos remetem às situações do dia-a-dia. Suas combinações são de fácil interpretação, permitindo uma leitura prática e objetiva.

O que é baralho cigano?

É uma ferramenta orientadora, um amplificador de informações do inconsciente, que uma vez projetadas nas cartas, age como sinais.

Composto por 36 cartas, suas figuras representam forças vivas que ilustram situações do cotidiano e, apesar de sua simplicidade e objetividade, suas mensagens são profundas fornecendo informações relevantes sobre os acontecimentos. O Jogo traz o assunto à reflexão e ajuda a planejar ações para enfrentar a situação com mais clareza e discernimento.

Este é um  processo terapêutico que traz a possibilidade não só de saber o acontecimento, mas de como conduzi-lo de forma proativa, para encontrar as melhores soluções e tornar você autor do seu destino e não uma vítima dele.

Seja autor do seu destino e não uma vítima dele!

As imagens contidas no Baralho Cigano são como uma ponte entre a mente consciente e inconsciente. Elas projetam, através do jogo, o nosso mundo interior e exterior, com o objetivo de orientar as situações que estão acontecendo no momento presente.

Agem como sinais, revelando nossas necessidades, nossas “dores”, nossos desejos, nossos medos, crenças, sonhos e dando possibilidades de escolhas futuras.

O objetivo do jogo não é revelar o futuro, mas sim estimular o autoconhecimento, esclarecer dúvidas, trazer assuntos conflitantes à reflexão e a partir daí, mostrar as possibilidades de caminho possíveis. Este processo leva a pessoa a escolhas mais criativas e consequentemente ao progresso pessoal.

A leitura oracular é uma ferramenta maravilhosa, mas nem sempre traz notícias agradáveis, por isso, é importante aliar o aconselhamento a recursos terapêuticos (banhos, limpeza energética, Terapia Floral, etc..), juntos ajudam a pessoa a superar o momento com mais tranqüilidade e clareza.

Para que é o baralho cigano?

Um trabalho personalizado e continuado, desenvolve na pessoa, um olhar mais apurado e amoroso sobre si, sobre seus problemas e ajudam a compreender que passado, presente e futuro estão interligados e que são afetados pelas escolhas que fazemos. Somente com esta clareza é que podemos guiar o nosso destino e comandar o curso da nossa vida.

Quer ser autor do seu destino? Então clique aqui e participe do curso de Baralho Cigano.

UM POUCO SOBRE A TERAPEUTA

Sônia Daniel

Formada em pedagogia e pós-graduada em psicologia junguiana. A Sônia é, como ela diz, uma verdadeira Terapeuta Facilitadora! Entusiasta pela vida e apaixonada pelo desenvolvimento de pessoas, coleciona uma carreira brilhante na área holística.

É autora de seu próprio material de ensino e propõe uma metodologia que une técnicas aprofundadas à simplicidade de aplicação. Em um ritmo vibrante leva cada uma de suas aulas com uma didática incomparável e única.