Feng Shui
“Todos os fatos da sua vida estão ancorados energeticamente no seu espaço de convivência. Limpar e deixá-lo mais harmônico, pode transformar completamente o seu viver em bem-estar, abundância, saúde e bons relacionamentos.”

O que é Feng Shui?

Em sua tradução literal Feng Shui – pronuncia-se Fong Suei –  significa “Vento  e Água” e simboliza  o fluxo da energia vital “Chi”presente em todos os lugares. Apesar de sua tradução simples é em seu significado que repousam os segredos de viver em harmonia com a natureza e com ela compartilhar das influências benéficas que produzam bem-estar, saúde e prosperidade aos seus habitantes.

É um método que proporciona uma forma nova de ver o mundo, onde seres vivos e o meio ambiente funcionam juntos e em constante troca energética, conectando-se a tudo que existe. 

Feng Shui é um conhecimento milenar que foi amplamente praticado ao decorrer dos anos, espalhou-se por diversos lugares do mundo e atualmente o seu estudo e práticas, estão distribuídos em vários sistemas e escolas de Feng Shui, da mais clássica, a mais moderna. 

Utiliza como ferramenta de diagnóstico o Ba-Guá e a bússola Luo Pan, que leva em consideração, além do local onde a casa está inserida, a sua posição quanto aos pontos cardeais e a energia de seus habitantes.

A casa é o reflexo de quem a habita.

Ela é uma extensão de nós! 

Nela guardamos as nossas lembranças, nossos sentimentos, nossa história, nossas particularidades, a nossa individualidade. O nosso interior e o exterior se misturam, imprimindo uma marca única, que são reveladas, nos objetos, nos livros, nas cores, nos móveis…é isso que a torna diferente de todas as outras, sua “marca única”.

Feng Shui: os segredos para uma vida harmônica

Amo a sensação de chegar a uma casa ou a um escritório e rapidamente reconhecer o dono através dos objetos, dos livros, do estilo, das cores, das formas.  Uma  “casa com alma” é assim…..revela a identidade de quem a ocupa!

No Feng Shui  este olhar mais apurado, faz parte da análise.  O ambiente é visto como um ecossistema, onde todas as coisas estão interligadas. Cada casa tem a sua “personalidade”, com características próprias, uma individualidade, com marca única.

Então,  “cada casa é um caso” e o estudo do ambiente é realizado de forma individual,  exclusiva, não havendo um método generalizado e nem fórmula pronta ou soluções perfeitas para sua aplicação das curas.

A técnica pode ser aplicada em residências, espaços comerciais e empresas, com o intuito de tornar estes ambientes mais saudáveis e atrair soluções e energias positivas para o bem-estar de todos.

Quer conhecer mais sobre feng Shui? Então converse com a especialista.

Torne-se um especialista em Feng Shui

Quer aprender de forma completa todas as técnicas e segredos de um ambiente que transmite paz e harmonia? Então este curso profissionalizante é para você