RADIESTESIA E RADIÔNICA

“ São técnicas que existem há milênios e tem sido instrumentos de diagnóstico e tratamento dos mais eficazes. Hoje muito mais ampliada, são utilizadas em várias áreas, na arquitetura e construção, agricultura, orientação profissional, poluição eletromagnética e principalmente nos tratamentos terapêuticos.”

Você consegue ver as ondas eletromagnéticas e seu efeito sobre o organismo vivo? Perceber o efeito das radiações e radioatividade do solo? Mesmo elas não sendo vistas a olho nu, existem e causam grande influência no ambiente e saúde.

À primeira vista, a prática e os aparelhos utilizados na Radiestesia e Radiônica podem causar um certo estranhamento e ceticismo. Acreditar em algo não visível e pouco abordado pela ciência, sempre é alvo de dúvidas. 

Primordialmente seu intuito era “rastrear” o fluxo da água, assim como outros campos energéticos como fósseis ou metais. Pouco tempo depois, descobriu-se que a radiestesia também teria um grande efeito na energia dos seres humanos.

Através do uso de pêndulos, varas de metal, diagramas, entre tantos outros, é possível identificar fatores de desequilíbrio em nosso sistema energético (assim como se encontravam vibrações na natureza), sejam eles de natureza emocional, psicológica, mental, espiritual ou física.

Muitas das vibrações que nos rodeiam não são perceptíveis a olho nu. O tempo todo, trocamos energia e informação com o ambiente que nos cerca (inclui nossas experiências e relacionamentos), e isso pode tanto nos alimentar quanto envenenar.

Como estas energias são muito sutis, precisamos de ferramentas apropriadas que possam nos auxiliar neste diagnóstico. É aí que entra a Radiestesia, ela permite expandir nosso campo de percepção, encontrando respostas para os mais variados desequilíbrios físicos ou energéticos, a fim de equilibrá-los.

Não é magia, é tratamento curativo

Perceber as energias a sua volta é uma habilidade natural do ser humano, alguns mais sensíveis outros menos. A radiestesia apenas auxilia o acesso ao inconsciente para que essas vibrações energéticas se tornem mais claras, trazendo compreensão. 

É através do uso da faculdade supra sensorial do tato, que acessamos padrões vibracionais nas mais variadas freqüências e que normalmente passam despercebidos aos nossos sentidos.

Para facilitar este trabalho, são utilizados instrumentos como pêndulos, mesa radiestésica, réguas de análise e gráficos, que juntos, auxiliam no diagnóstico e reequilíbrio de pessoas e ambientes.

O Poderoso pêndulo!

GIRAR NO SENTIDO HORÁRIO SIGNIFICA:

sim, positivo, sintonia.

GIRAR NO SENTIDO ANTI HORÁRIO SIGNIFICA:

não, negativo, falta de sintonia.

Quer aguçar sua sensibilidade e se aprofundar no conhecimento destas vibrações?

O curso de Radiestesia  e Radiônica  permite que você utilize as técnicas para uso pessoal  e profissionalizante, seja no contexto terapêutico ou para análise de ambientes.