TARÔ
“É oráculo, Autoconhecimento, ou Terapia? Tarô é tudo isso junto e misturado! Quando nos conectamos com o Tarô, estamos nos autodesenvolvendo e criando uma sintonia com o nosso mundo interno e oculto. Através dele conseguimos entender o fluxo da vida e direcioná-la no melhor caminho!”

Um método que ajuda a ter um olhar mais apurado sobre a vida presente e facilita escolhas mais assertivas para o futuro.

“Podemos prever o futuro, quando sabemos como o momento presente evoluiu do passado.” – Carl Jung.

O tarô é um alfabeto simbólico composto de figuras arquetípicas que  liga o macrocosmo (universo) ao microcosmo (homem). As imagens contidas nas cartas são símbolos que “imitam” experiências de vida e por isso, conseguem dar um panorama mais aprofundado de como estamos lidando com a nossa. 

De acordo com Carl G. Jung – defensor do tarô e considerado um dos maiores psicólogos e estudiosos sobre a mente inconsciente, o inconsciente coletivo e a teoria da sincronicidade -, o Tarô é um método intuitivo que tem o objetivo de nos fazer entender o fluxo da vida. Quando as cartas são projetadas para a realidade, agem como sinais do inconsciente, colocando-nos em contato com informações valiosíssimas, que nos levarão ao autoconhecimento caso dermos a devia atenção às suas mensagens.

O jogo de Tarô mostra como as escolhas que fizemos no passado  moldaram o nosso presente e irão interferir no nosso futuro. Além disso, permite visualizar as oportunidades e desafios que estão à frente para, a partir daí, guiar o futuro. 

Este processo oracular, de autoconhecimento e terapêutico, tem o intuito de fazer conscientemente, que sejamos autores do nosso destino!

Como diria Confúcio, “você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer”

Quer orientar melhor o seu caminhar? Faça uma consulta!

O que NÃO é Tarô

O que É Tarô

As cartas contam uma história. Você escreve o final.

Como você já pode perceber, cartas de tarô são meios para fornecer orientação e clareza. Alivia o medo e a ansiedade, ajudando  a explorar a sua intuição e a encontrar respostas já existentes dentro de você. Elas aclaram a sua visão facilitando a tomada de decisão e fazem você enxergar , que o seu destino não está pré-determinado! 

Agora, depende só de você olhar e identificar as melhores escolhas a partir do que lhe foi apresentado. As cartas contam uma história, mas é você que dita o final.

CLIENTES SATISFEITOS

Confira um depoimento de quem fez o curso e aprovou!

Valor e sabedoria repousam sobre os segredos do Tarô. Quer se tornar expert no assunto? Esse curso é para você!